Através da solução CRM IT (Customer Relationship Management), a sua empresa passa a trabalhar estrategicamente cada cliente, prospect e suspect, transformando o relacionamento com pessoas e empresas em novas oportunidades de negócios, qualificando o atendimento e agregando valor ao relacionamento.
A Conecta IT oferece consultoria especializada em CRM de forma a apoiar a sua empresa na organização estratégica das informações no sistema.
O intuito de encontrar tendências e agrupar clientes em grupos de interesse possibilita que as ações de marketing possam ser feitas de forma segmentada.
Através do CRM IT, a sua empresa passa a ter uma visão mais consistente dos clientes de maior importância e valor, trabalhando de forma colaborativa e otimizando os seus negócios.
A Conecta IT traz para o mercado a solução de apoio à decisão BI IT (Business Intelligence), desenvolvida para centralizar e facilitar a visualização de dados dos mais diversos sistemas que existem em sua empresa, permitindo transformar grandes volumes de dados de diversos sistemas em informações próprias para a tomada de decisões, que podem ser consultadas de forma segura onde o gestor estiver, através de relatórios, gráficos e mapas.
Além do produto, oferecemos consultoria especializada, que permite apoiar a sua empresa na assimilação, análise e controle do desempenho dos seus negócios. Nossa solução permite simplificar o acesso às informações históricas, atuais e prospectivas de operações necessárias para a tomada de decisões, conduzindo a sua empresa a um melhor desempenho operacional e financeiro.
O Workflow IT é a solução que a Conecta IT oferece para facilitar a gestão por processos.Solução flexível e de fácil aderência a qualquer área de uma empresa que possua um fluxo de trabalho.
A solução oferece o acompanhamento de aberturas de chamado de clientes, verificação de status de processos antigos, pesquisa de informações, integração entre áreas da empresa, substituição de papéis por formulários eletrônicos, controle de pendências e retornos, entre outras funcionalidades.
Solução focada na gestão de atendimento a solicitações, possui gestão da base de conhecimento, pendências e controle de atendimento de SLAs.
A solução tem como diferencial o público que irá atender, podendo ser:
Request IT - Gestão de solicitações gerais entre áreas da empresa.
Help Desk IT - Gestão de solicitações de TI.